terça-feira, 12 de maio de 2015

ufff

Pronto correu bem... Até bastante bem de facto :)

Voltei a ser uma mulher divorciada 

O nervoso que me consumia desde a passada 5ª feira acabou por passar, como tudo na vida, coisas que parecem enormes, acabam por passar.

Lamento que ambos os meus filhos sejam filhos do divórcio, lamento e sei que eles ainda o lamentam mais, mas as coisas são como são e em nenhum dos casos eu poderia de facto ter feito mais porque de facto não dava mesmo.

Agora é o processo burocrático de seguir com as coisas para a frente, fazer escrituras e coisas dessas... juntar dinheiro porque todas estas coisas são mais que caras, enfim... uma treta!

Mas pronto, a ansiedade passou, foi embora e coloco apenas no meu mapa de estados de espírito o numero 1, sem cruzes... sendo que 1 quer dizer Dia OK :)

Às vezes tem de ser :)

Márcio a tosquiar o Zé que não estava
nada satisfeito mas teve de ser :)
E para ajudar à festa tosquiou-se ontem as ovelhas e eu a tentar ajudar levei uma enorme pisadela com direito a sangue e tudo... é caso para dizer que a Estrelinha é mansinha mas ultra mega pesada :) Agora paciência, tenho o pé ferido e dorido, mas pronto... mais uma história para contar aos netos hehehe

Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário