sexta-feira, 1 de maio de 2015

e pronto... unhas pintadas

nem sobrancelhas a mais, nem buço e sem unhas por pintar
Eu tinha jurado que tão cedo não voltava a fazer unhas de gel... nem de outras... mas desta vez fiz mesmo, deu-me para cuidar de mim e isso também é importante :)

Vermelhas, sóbrias e com uma flor pintada num dos dedos de cada mão, just because :)

Fiquei satisfeita com o trabalho dela e é de lembrar que estou com as unhas muito pequenas o que dificulta, penso que volto certamente (até me cansar de ter unhas de gel) e recomendo, tem segurança a fazer os desenhos, não são gatafunhos como já me aconteceu e isto apesar de na foto não se ver com nitidez a flor :P mas isso é culpa da fotógrafa não da unha hehehe


Vê-se mal o desenho... são pétalas brancas com centro azul
Mês que vem logo vejo se tenho coragem para mais :P

Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário