sexta-feira, 15 de maio de 2015

sexta com sol (apesar do vento)

Finalmente sexta e, reparo agora que, depois de uma semana das mais tensas de que tenho memória, acabo de passar por uma semana das mais calmas e tranquilas de que também tenho memória... a única coisa que me aconteceu é que me divorciei e penso que isso era grande parte do meu stresse e ansiedade :)


Agora e se calhar é cedo para dizer isto, a verdade é que vivo uma fase de calma, como se me tivessem tirado um peso de cima... 

Acredite quem quiser, mas lancei as cartas do tarot (sempre com ajuda de cábulas para os significados e na versão de Marselha)... Não é coisa que faça frequentemente mas volta e meia lá vai :) A verdade é que obtive bons resultados, renascimentos e mudanças daqui para a frente, coisas boas, aquisições e realizações o que, valendo o que vale, é engraçado :)



A carta que me saiu sobre o que levou à presente situação tornou a ser "O Louco" e é giro que tenha sido esta a carta pois já não é a primeira vez que sai, sempre a propósito mais ou menos do mesmo e até com diferentes baralhos (penso que a minha irmã entende o que estou a dizer :) )



Já para situações futuras obtive "A Morte" que não indica a morte de ninguém mas sim renascimentos, novos começos :)

Enfim, não que esta coisa faça a gestão da minha vida mas não deixa de ser engraçado como algumas coisas se parecem encaixar :)

Nos entretantos volto a repetir que ando calma da vida, como já há muito tempo não andava e isso faz-me bem :) Vivo nestes dias a tranquilidade que há uns bons tempos não vivia e é bem bom de facto :)

Carla 

2 comentários: