domingo, 17 de maio de 2015

my way

Cá estou eu com um casaco de algodão que comprei há mais de 20 anos em Algés e que já me está largo dos "tratos" sofridos... ia a escreveu maus mas se dura há tanto tempo não podem ser assim tão tão maus :)


Sentei-me no alpendre, só eu, os gatos e as plantas, a apanhar sol porque dentro de casa, de manga curta, tinha frio o que deve ser o belo resultado de ser tão magrela mas quanto a isso não posso de facto fazer grande coisa, sou apenas como sou :)

E continuo a sentir-me calma e tranquila no geral... 

...assinalo no meu mapa dias Ok em série o que é muito bom e isto apesar da vida não me ser propriamente fácil, mas vai-se levando um dia de cada vez e começo a voltar a gostar da minha casa, aquela que nos últimos dois anos por vezes tanto tentei desprezar pelo que andava a significar, não só em termos do profundo sacrifício financeiro a que me obriga mas também pelo desmoronar de coisas que não sabia um dia irem desmoronar, como o próprio sonho desta casa... 

...mas agora, especialmente por terem voltado os dias de sol, volto a aprecia-la, assim como ela é e merece de facto :)

Dou comigo a fazer planos para renovar o quarto dos miúdos, para trocar cortinas e mais isto e aquilo e isso também me parece um bom sinal :) Parece que começo a acordar para a vida o que é muito bom porque andava era a dormir :)

Também fico grata por ter uma pessoa que tanto me ajuda por aqui, grata mesmo :)

Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário