terça-feira, 7 de julho de 2015

dia de merda!!!

Começo por dizer que estou estranhamente doente... tenho as pernas dormentes como nunca tive, já não há sapatos que me sirvam sem magoar, tenho dores especialmente no pé direito, mal consigo assentar no chão e acho tudo isto mesmo muito estranho, nem conduzir faço em condições e normalmente conduzo pelo menos 43 km para cada lado mas neste estado é absolutamente impossível :(
Porco Barnabé (ao fundo) a brincar com o seu GRANDE amigo
galo Pintinho... dedicavam horas a correr um atrás do outro

Como se isto não chegasse, ontem já tínhamos aqui a Estrelinha bem em baixo, o macho resolveu bater-lhe forte e feio e rebentou-a por dentro e como se isso não chegasse, ao ir ver dela deparamo-nos - eu e o Pedro - com o porco Barnabé que era uma simpatia e vinha diáriamente a correr mal o carro chegava buscar o pão da cantina que lhe trazia, simplesmente morto, deitado em cima da palha e morto...

Estrelinha,grande mãe
A Estrelinha ainda durou até hoje mas também se foi e estamos todos bastante abatidos com tudo isto e é caso para perguntar que mais vai acontecer :(
Nada de muito pior espera-se :/
Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário