sexta-feira, 3 de junho de 2011

sexta-feira



pois é... mais uma sexta-feira

logo que acordei, seriam umas 6:30, ouvi um belo toc-toc-toc e tive de me desmanchar a rir... um pardal - parecia um pardal - insistia em namorar com outro pardal... o problema é que o outro pardal era ele mesmo reflectido nos vidros da minha janela espelhada... realmente os animais são engraçados :)
suponho que no mínimo deve ter ficado com uma valente dor de bico pois não desistia :)

e tenho razão para estar contente :)
hoje chegam os materiais para chão e casas de banho... realmente quando dermos por isso já a obra está terminada :)
de certa forma, como que tenho treinado toda a vida para isto pelo que, está a ser um processo relativamente fácil... estou a gostar e nem o pó me consegue incomodar ou tirar do sério :)

este fim-de-semana vou comprar a torneira da cozinha, gosto daquelas tipo modelo peixeira e sempre estive apaixonada pela do Ikea:
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90060546

183,47 € de torneira :( é a parte de... até dói :(





mas... aqui há tempos, numa visita ao AKI deparei-me com esta:







muito semelhante e a 104 €






praticamente 80 € de diferença :) ainda não estou 100% decidida mas 80 € são 80 € certo?


estamos em crise :


e estou a gerir um orçamento verdadeiramente apertado para a dimensão da obra



também me meti na escolha da campânula de cozinha e no forno, comprei online na worten, ainda demora uns dias a vir... não sei porquê mas gosto de escolher as coisas online... processo mais calmo... escolhi uma mais fraca e mais barata que a que originalmente me ofereciam mas de facto esta tem umas linhas mais simpáticas:



geralmente ligo muito às características técnicas mas para o que nós cozinhamos chega :)


idem para o forno:





Enfim, são coisas em que vale a pena investir digo eu... há quem faça férias e compre carros... nós por agora é investir na casa :)



Quanto ao carro... enfim... ainda não estou 100% refeita da perda do meu... depois falo nisso :



C














Sem comentários:

Enviar um comentário