segunda-feira, 30 de maio de 2011

:|

Foi-se o antigo blog venha este... just because :)
suponho que as coisas tem uma normal ordem na vida e a verdade é que já não tenho nenhum quintal... tenho uma pequena quinta, um logradouro 3 vezes maior que os meus 2 quintais do Montijo juntos...
...assim, quando o ISP não me apresentou a conta para renovar o domínio e em vez disso recebi mails de outras empresas a querer substituir o serviço que tinha pensei cá para os meus botões... vou deixar cair e foi o que fiz :)
abri este espaço e vamos a ver... a verdade é que com o crescimento do facebook muitas vezes coisas que antes eram escritas num blog passavam para o fb :(
e faz sentido mudr para aqui... quando comecei a escrever blogs este serviço não existia, agora existe e faz sentido :) siga!

3 comentários:

  1. Pois agora devera chamar-se a minha sanzala ou a minha propriedade....

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer que vais publicar aqui os teus afazeres, e trambolhões da jornada da remodelação da coisa?! ;)
    Boa, boa... então venham de lá esses posts... e fotos!!!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Agora tenho de mudar os meus favoritos, hehehe

    A verdade é que por puro desleixo meu há muito que não seguia o teu blog, pois tornei-me igualmente uma "facebookiana"...
    Mas ainda bem que vais retomar os teus mega posts magníficos, as aventuras e desventuras da tua vida.
    Adoro ler-te como se de um livro se tratasse...
    E como leitora satisfeita também adoro reler para recordar, é pena não o poder fazer com o quintal e o fetal, o que ri e também chorei à conta deles :) (btw, também tenho falta dos boxers.esoterica =P)

    Como sempre, desde sempre e para sempre, gosto de te "ouvir" amiga! :)

    Benvinda a este novo lar!

    ResponderEliminar