domingo, 7 de junho de 2015

coisas da saudade

Vontade doida de escrever e por vezes nem sei sobre o quê em concreto... 


Ontem bateu aquela saudade doida dos tempos em que dormia agarrada ao Gontzal, aquela saudade dos tempos em que era eu e ele, com o seu tamanho enorme, um pouco bruto mas gentil, sempre atento a mim e eu a ele... penso que não tornarei a ter um cão como ele e volta e meia isto bate... 
Tive outros grandes amores caninos:) a Rufi, a própria Feline à sua maneira, acompanharam e marcaram aquilo que fui nesses tempos... o meu primeiro cão também :) todos amores incondicionais mas eu sou assim :)
Enfim...
Portanto estou sentimental, nada do outro mundo acho :) nem seria eu se assim não fosse :)
Pronto, a casa acordou e vou ver se faço algo de mais útil... o meu pai deve estar a chegar, vou estender roupa e lavar mais roupa, almoçar com o meu pai e o Pedro e assim se vai passar o meu domingo, em família e tarefas domésticas... o que tem de ser tem muita força e já não sou rica para ter mulher a dias como noutras alturas, isto apesar de por vezes não ter muita força anímica para isto, mas o que não tem remédio remediado está :)
Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário